REGRAS: RESPEITE A TODOS, É PROIBIDO PALAVRÕES ",PROIBIDO CAPS LOOK,E ABAIXO DO XAT ENSINA COMO MUDAR O NOME,SEM VENDAS DE CS NO ABERTO e SEM EMAILS OU PASSAR SKIPE NO XAT ABERTO..

Novidades na Claro TV em breve

Parece que teremos alguma novidade muito em breve na Claro TV. Mais especificamente, depois da Copa das Confederações que acaba dia 30 de junho. Novidades Claro TVA Claro TV vem se mantendo ocupada, sempre com novidades. Mas o que poderia ser dessa vez? Provavelmente algum novo canal, como de costume. Poderia ser algum de uma lista dos que faltam na line-up da operadora, sendo alguns deles: ESPN HD, ESPN Brasil HD, Nickelodeon HD, Cartoon Network HD, Telecine Cult HD, Globo News HD, Universal Channel HD, HBO/MAX HD, PFC HD e vários outros SD.
Acho muito provável que seja um ou mais canais HD, sendo que é a tendência do momento, deixando os canais SD um pouco de lado. Isso sem falar que pode ser algum canal com legenda eletronica, Pay per View, guia rápido, um novo pacote, entre outras.
Pessoalmente, eu iria querer o BBC HD, que na minha opinião, é se não o melhor, um dos melhores canais hoje em dia. E você, leitor, o que acha ou quer que seja a tal novidade?

Um comentário:

  1. Gostaria que a ClaroTV, estudasse a possibilidade de incluir na sua grade de canais o CineClaro, porque não.... afinal a sky conta com muitos clientes devido a sua grade do CineSky... Seria ótimo, vlw

    ResponderExcluir