REGRAS: RESPEITE A TODOS, É PROIBIDO PALAVRÕES ",PROIBIDO CAPS LOOK,E ABAIXO DO XAT ENSINA COMO MUDAR O NOME,SEM VENDAS DE CS NO ABERTO e SEM EMAILS OU PASSAR SKIPE NO XAT ABERTO..

Usar "gatonet" agora é crime e dá até dois anos de cadeia lei aprovada nesse dia 10 de dezembro 2013


Usar
Praticamente qualquer brasileiro já ouviu falar do famoso “gatonet”. Pois bem, saibam que agora é uma boa ideia dar um fim ao “serviço” e trocá-lo por uma TV por assinatura de verdade se você não quiser parar na cadeia.
Isso porque um projeto de lei aprovado nessa terça-feira (10) torna o ato um crime, segundo o site Convergência Digital. Agora, quem for pego com o sistema recebe como punição de seis meses a dois anos de cadeia.
Vale notar também que a nova lei não cita especificamente o “gatonet”, mas sim qualquer uso inadequado dos serviços. Isso inclui também o uso de equipamentos não certificados pela Anatel para receber o sinal; logo, é melhor também se livrar de decodificadores alternativos e ficar apenas com aquilo que é fornecido pelas próprias prestadoras do serviço de TV.


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/tv-a-cabo/48083-usar-gatonet-agora-e-crime-e-da-ate-dois-anos-de-cadeia.htm#ixzz2nIbfMK5B

0 comentários: