REGRAS: RESPEITE A TODOS, É PROIBIDO PALAVRÕES ",PROIBIDO CAPS LOOK,E ABAIXO DO XAT ENSINA COMO MUDAR O NOME,SEM VENDAS DE CS NO ABERTO e SEM EMAILS OU PASSAR SKIPE NO XAT ABERTO..

AZBOX DUOSAT ,traz pra voce essa noticia de como que esta o star one c3 20/12/2013

AZBOX DUOSAT ,traz pra voce  essa noticia de como que esta o star one c3 20/12/2013


Foi um sucesso o lançamento do Star One C3, no sábado, 10 de novembro. O satélite foi lançado pela Embratel da base em Kourou, na Guiana Francesa, com transmissão em tempo real pelo site da empresa.
O Star One C3 recebeu investimentos de US$ 260 milhões para sua construção e tem cobertura diferenciada, com abrangência para todo o território brasileiro, América do Sul, Região Andina (com destaque para Colômbia, Peru, Bolívia e Equador) e Flórida (EUA). Sua capacidade inclui até a região do Pré Sal, disponibilizando, com isso, mais serviços para a indústria de petróleo.






O satélite foi construído pela empresa americana Orbital Sciences Corporation e lançado ao espaço por um foguete da empresa francesa Arianespace. Pesa cerca de 3 toneladas e possui configuração de 28 transponders (receptores e transmissores de sinais) em Banda C e 16, em Banda Ku. A Banda C garante a oferta de sinais de voz, TV, rádio e dados, incluindo Internet. A Banda Ku permite a oferta de serviços de transmissão de vídeo diretamente aos usuários, além de Internet e telefonia para localidades remotas.
Os satélites da Star One são capazes de receber e transmitir sinais de televisão, rádio, telefonia, Internet e dados para aplicações de entretenimento, telemedicina, tele-educação e negócios, necessários para a interligação do Brasil e essenciais para as comunidades mais distantes.


Azbox Duosat

Precisando de Ajuda?  
O Azbox Duosat é um site formado por amigos que estão aqui para lhe ajudar.
Acesse e indique o azboxduosat.blogspot.com.br aos seus amigos.

Ajudamos você a resolver suas dificuldades com seus receptores

Azbox Duosat crecendo  com você,.atraves do site e xat suporte iremos sempre
informa-los tudo no sistema de receptores de tv via satelite

             

0 comentários: