REGRAS: RESPEITE A TODOS, É PROIBIDO PALAVRÕES ",PROIBIDO CAPS LOOK,E ABAIXO DO XAT ENSINA COMO MUDAR O NOME,SEM VENDAS DE CS NO ABERTO e SEM EMAILS OU PASSAR SKIPE NO XAT ABERTO..

NOVA MTV ENTRA NA CLARO TV E MODIFICA AS NUMERAÇÕES DOS CANAIS VH1 E WOOHOO 04/10/2013


mtv


Depois de algumas confusões sobre quando a Nova MTV, agora controlada pela Viacom, entraria no ar na operadora Claro TV. Ela enfim chegou na madrugada dessa quinta-feira, 3 de outubro, Você já pode conferir a Nova MTV no canal 29. Na verdade, o canal foi liberado já no final de ontem, por volta das 23 horas, porém, com uma imagem não muito boa. Provavelmente estavam sendo feitos ajustes até então.
Porém, com isso também foi feita algumas mudanças na numeração dos canais por parte da Claro TV. O canal VH1 em SD foi para o canal 30 e o VH1 HD a numeração 530. O Woohoo por sua vez foi para o canal 52, tendo sua antiga numeração, 49, reservada para o canal FOX Sports 2 que deve entrar na line-up no começo do ano que vem, 2014.
A confusão gerada pela data de início de transmissões da Nova MTV na Claro TV foi devido a uma informação incorreta dada pela página oficial da MTV no Facebook que afirmou que o canal entraria somente dia 3 na parte da noite.


Resumindo:
Nova MTV no canal 29
VH1 SD no canal 30
VH1 HD no canal 530
Woohoo no canal 52
Canal 49 reservado para o FOX Sports que deve entrar no começo de 2014.


0 comentários: