REGRAS: RESPEITE A TODOS, É PROIBIDO PALAVRÕES ",PROIBIDO CAPS LOOK,E ABAIXO DO XAT ENSINA COMO MUDAR O NOME,SEM VENDAS DE CS NO ABERTO e SEM EMAILS OU PASSAR SKIPE NO XAT ABERTO..

NET incluirá o canal Nick Jr dia 11 - 09/10/2013



A operadora de TV à cabo NET, a maior do país em número de assinantes, incluirá o canal Nick Jr no próximo dia 11 em todas as suas praças digitais (menos Bagé e Ponta Grossa por enquanto).
Nick_Jr
O novo canal da Net ocupará o número 132 nas praças com numeração antiga e 107 nas que já unificarão suas novas grades. Além do novo canal infantil, a operadora terá o conteúdo do canal no Now, o serviço on-demand da NET.
Há muito tempo os assinantes da Net pediam pelo canal infantil, que é mais uma opção para as crianças menores, em uma faixa parecida com a do Gloob, Disc. Kids e Disney Jr por exemplo.
Vale lembrar que agora, dentre as grandes, a SKY é a única que não oferece nem o Nick Jr, e nem o Disney Jr, mas que tem como diferencial o Nick HD, canal que ainda é interessante, apesar do desgaste trazido pelo tempo nesse segmento.
Ponto pra NET, que agora conta com mais um novo canal infantil. As informações foram das em primeira mão pelo portal Line-up.

0 comentários: