REGRAS: RESPEITE A TODOS, É PROIBIDO PALAVRÕES ",PROIBIDO CAPS LOOK,E ABAIXO DO XAT ENSINA COMO MUDAR O NOME,SEM VENDAS DE CS NO ABERTO e SEM EMAILS OU PASSAR SKIPE NO XAT ABERTO..

Cartoon Network é o canal mais assistido por um ano na TV paga - 25/09/2013



 Club  Az  evolutionbox crescendo  com você
O Cartoon Network completou 1 ano de liderança entre todos os canais pagos de nosso país,  nessa relação de canais inclui-se também os canais de variedades e esportivos. A medição de audiência foi realizada entre 01/08/2012 e 31/07/2013, na média das 24 horas do dia e sete dias por semana. Isso de acordo com os dados fornecidos pelo Ibope.
Cartoon Network
Entre os destaques do canal que foi lançado em 1992 nos Estados Unidos, temos as produções originais como “O laboratório de Dexter”, “As meninas Super Poderosas”, “Coragem o Cão Covarde” e muitas outras que entraram na cultura pop.
Essa alta audiência reflete a força dos canais infantis, uma vez que na TV Aberta o infantil perde espaço(a saída da reprise de “Carrossel” do SBT é uma prova disso) e na TV Paga o assinante tem acesso a uma variedade enorme de conteúdos pra assistir. O posto de líder de audiência entre as crianças pertenceu durante um tempo a Discovery Kids, que perdeu espaço para a Cartoon Network. [rd1]

0 comentários: