REGRAS: RESPEITE A TODOS, É PROIBIDO PALAVRÕES ",PROIBIDO CAPS LOOK,E ABAIXO DO XAT ENSINA COMO MUDAR O NOME,SEM VENDAS DE CS NO ABERTO e SEM EMAILS OU PASSAR SKIPE NO XAT ABERTO..

MGM, Discovery Science e Discovery Civilization quando 13/08/2013


Se um novo satélite da Claro TV pode trazer novos canais SD e HD na operadora, os assinantes não estão lá tão felizes assim no dia de hoje, após divulgarmos que apenas no ano que vem ele será de fato utilizado.
mgm na clarotv
Será que o namoro antigo com MGM, Discovery Science e Discovery Civilization ainda durará até metade do ano que vem? Talvez sejam esses os canais SD mais desejados pelos assinantes hoje, que no quesito não podem reclamar realmente… O  line-up da operadora hoje sofre mais com recursos de interatividade e falta de canais em HD do que canais em SD, situação totalmente diferente do que ocorria até 2011.
De lá para cá a Claro TV teve realmente um enxurrada de novos canais SD, e alguns HD também apareceram. O que não se manteve igual a antes de 2011 foi o preço: hoje a Claro TV não possui o preço como seu melhor diferencial (OI TV e VIVO TV muitas vezes ofereceram valores mais bacanas nos pacotes com canais HD).
Mas enquanto o novo satélite não chega, campanhas no Facebook para a entrada dos canais MGM, Discovery Science e Discovery Civilization, além das já clássicas para o retorno do Eurochannel e VH1 Mega hits.

0 comentários: