REGRAS: RESPEITE A TODOS, É PROIBIDO PALAVRÕES ",PROIBIDO CAPS LOOK,E ABAIXO DO XAT ENSINA COMO MUDAR O NOME,SEM VENDAS DE CS NO ABERTO e SEM EMAILS OU PASSAR SKIPE NO XAT ABERTO..

Claro Tv X OiTV quem é a melhor? - 21/08/2013


qual operadora e melhor
As operadoras estão duelando há bastante tempo, principalmente porque em 2013 a Oitv acrescentou muitos canais em HD, enquanto nos últimos 4 meses a Claro TV está praticamente sem nenhuma novidade importante.
Dentre os canais HD que a Oitv colocou em sua grade, estão os Canais Universal HD, Globonews HD e Telecine Cult HD, além do fato de já contar com outros exclusivos em relação a Claro: Megapix HD, Nick HD, TruTv HD  e o PFC/Combate HD,
Por outro lado, a Clarotv não se movimentou em junho, julho e agosto, meses que o único investimento foi a rádio Disney e o guia interativo fracassado. Outra novidade Claro TV foi seu novo canal claro, com cenário novo e nova apresentadora.
Sem acrescentar novos canais HD,  saiu do foco do fãs de TV por assinatura e deu espaço para a concorrência, afinal os clientes valorizam muito mais uma nova opção em canal do que novidades menores, como as trabalhadas.
Mas olhando com outros olhos para a Clarotv, ainda temos muitas vantagens de tempos anteriores. Em seu line-up ainda existem canais que nenhuma outra operadora DTH havia incluído no semestre passado, como os Hbo 2 HD e o Hbo Signature HD,
A principal falta apontada pelos assinantes Claro TV nos últimos tempos são os canais HD Globosat: Telecine Cult HD, Globnews HD, Universal HD, Megapix HD, PFC/Combate HD e os Canais Espn HD e Espn Brasil HD.
Em relação a quantidade de canais HD por operadora temos:
OITV com 35 HD
ClaroTV com 33 HD
Em relação a quantidade de canais SD por operadora temos:
Nesse quesito a OiTV precisa melhorar na qualidade de som e  imagem apenas, porque a Clarotv também acabou ficando para trás na quantidade. A Oitv acrescentou novos canais SD no mês passado: o Syfy, que acabava sendo o mais pedido na época e o Canal Supermix.
Canais que a OI TV tem e a Claro TV não:
São eles: o SescTV, Discovery Science, Discovery Civilization, Baby Tv, Vh1 Mega Hits, Supermix, Chef Tv, Bloomberg, RTP e o Sex Privê.
Outra novidade é que a OiTv garantiu o Novo Canal Esporte Interativo Nordeste como definitivo em sua grade a partir de dezembro, enquanto a Clarotv somente de modo temporário até o mês de janeiro. Quanto a abertura de sinal de canais ambas se equivalem, pois parece ser uma decisão influenciada pelas programadoras, e não apenas pelas operadoras.
Uma novidade relâmpago da Clarotv é o retorno do Cine Claro Clube no dia 30 de agosto e 1 de setembro com o filme Marcado pra morrer, no canal 152. No ano passado a primeira e única experiência com o Cine Claro foi ao ar, com muito alarde mas nenhuma certeza de seu futuro.
Se você está e dúvida de qual operadora de TV escolher, qual a melhor, comente, tire suas dúvidas. Nós do eXorbeo.com vamos continuar torcendo para que a disputa seja cada vez maior e que nenhuma desista de oferecer serviços melhores e mais opções de qualidade para os assinantes

0 comentários: