REGRAS: RESPEITE A TODOS, É PROIBIDO PALAVRÕES ",PROIBIDO CAPS LOOK,E ABAIXO DO XAT ENSINA COMO MUDAR O NOME,SEM VENDAS DE CS NO ABERTO e SEM EMAILS OU PASSAR SKIPE NO XAT ABERTO..

NOVO FIRMWARE OPENSPA PARA AZBOX HD,ME

NOVO FIRMWARE OPENSPA PARA AZBOX HD,ME & MINI ME: OPENSPA 2.02 BETA (10/06/13)




OpenSPA lançou um novo firmware: OpenSPA 2.02 Beta

  Changelog:



NTPSync Adicionado (horário Sincronyze com Internet)
Adicionado correção para VFD Display (AZBox HD)
Script Adicionado para Extended DOM do (AZBox HD)
MyTube atualização com melhorias de notícias (Graças Garri)
Atualização TVWeb para v1.0.7
Kernel e drivers 2013/05/14 (Me & Minime motoristas híbridos)
AZFrontPanel algumas correções
MediaCenter:
- Adicionado suporte a bibliotecas MRUA.
- DVDPlayer Suporte.
- Renove módulo de áudio (Audioplayer).
- Algumas correções.
spzMenu:
- Adicionado novo PluginsManager módulo (ativar / desativar plugins)
- Varias Correcciones.
Outras pequenas correções.
Faça o Download:

AZBox HD: openspa-2.02-azboxhd-20130608_azup.zip (55.5 MB)
AZBox Me (Webif): openspa-2.02-azboxme-20130608_webif.tar (63.5 MB)
AZBox miniMe (USB): openspa-2.02-azboxminime-20130608_usb.zip (65.4 MB)

AZUp 2.2.7: Download Installer AZUp 2.2.7

0 comentários: