REGRAS: RESPEITE A TODOS, É PROIBIDO PALAVRÕES ",PROIBIDO CAPS LOOK,E ABAIXO DO XAT ENSINA COMO MUDAR O NOME,SEM VENDAS DE CS NO ABERTO e SEM EMAILS OU PASSAR SKIPE NO XAT ABERTO..

Jogos da Copa das Confederações em HD

 
A rede de TV aberta brasileira Band anunciou que simplesmente transmitirá todos os jogos da Copa das Confederações em HD.

assistir band hd online, copa das conf hd online gratis, copa das confederações em hdPara os assinantes de TV por assinatura com acesso ao canal via módulo terrestre (ou nos mais modernos com função embutida no receptor), poderão assistir os jogos com qualidade, mesmo não possuindo canais pagos como o SporTV HD em suas grades (caso de todos os clientes da operadora SKY Brasil, por exemplo). A competição ocorrerá entre os dias 15 e 30 de junho, sendo que apenas a Band na TV aberta irá transmitir todos os jogos.
A Rede Globo que também possui os direitos e que fará transmissões em HD, escolherá os jogos que serão exibidos para não atrapalhar o prosseguimento de sua programação normal. Ponto para a Band e boa sorte nas transmissões.

Um comentário:

  1. O que adianta a Band transmitir jogos da Copa das Confederações em HD , se na hora dos jogos o mesmo esta codificado.

    ResponderExcluir