REGRAS: RESPEITE A TODOS, É PROIBIDO PALAVRÕES ",PROIBIDO CAPS LOOK,E ABAIXO DO XAT ENSINA COMO MUDAR O NOME,SEM VENDAS DE CS NO ABERTO e SEM EMAILS OU PASSAR SKIPE NO XAT ABERTO..

Azamérica e Azbox PODEM ficar off SKS / IKS

Azamérica e Azbox dão prejuízos a seus usuários.

Azamérica está preparando uma manobra supostamente de mudança do provedor de serviços IKS e SKS e deve provocar um apagão em seus receptores de satélite em breve.
 Veja bem quem deseja comprar um receptor de satélite que quebra o sinal das operadoras de TV por assinatura, é assim que caminha este mercado.


 A Azamérica é atualmente considerada uma marca top de linha de receptores de satélite, no entanto ela não tem um servidor próprio de IKS e SKS, ela aluga os serviços de uma outra marca, a Tocomsat, numa parceria que já dura mais de ano.

Mas esta parceria acabou.

Além de comprar os seus receptores, os donos de receptores Azamérica também pagaram uma taxa para ter acesso aos serviços de IKS e SKS da Tocomsat em seus receptores, o serviço não vem pré configurado e nem é “gratuito” como no caso da marca Azbox e outras.
 Será que a Azamérica vai cobrar de novo pelo novo servidor de SKS e IKS?
 Será que vai ser preciso comprar um novo cartão de acesso como é necessário para alguns modelos de receptor Azamérica?
 Será que este novo problema com a Azamérica vai deixar vários receptores no escuro para sempre como aconteceu no caso do eprom dos receptores Azamérica S900 HD?
 Quem deseja entrar agora neste mundo deve saber que Azamérica e Azbox já deram prejuízos aos seus usuários.
 Vamos esperar o desenrolar desta história para termos respostas, mas a batata quente vai sobrar para a mão do mais fraco.

RECEPTORES AZ AMERICA QUE RECEBEM O IKS&SKS FREE AZCAMD

S925HD C/Card Azcamd IKS+SKS
 S922HD C/Card Azcamd IKS+SKS
 S920HD C/Card Azcamd IKS+SKS
 S822SD C/Card Azcamd IKS+SKS
 S820SD C/Card Azcamd Somente SKS
 S900HD C/Chave Azcamd Somente IKS
 S812SD C/Chave Azcamd Somente IKS
 S808SD C/Chave Azcamd Somente IKS


POSTADO POR: JENOIR MAZUTTI

0 comentários: