REGRAS: RESPEITE A TODOS, É PROIBIDO PALAVRÕES ",PROIBIDO CAPS LOOK,E ABAIXO DO XAT ENSINA COMO MUDAR O NOME,SEM VENDAS DE CS NO ABERTO e SEM EMAILS OU PASSAR SKIPE NO XAT ABERTO..

Azamerica s822 SD Atualização Funcional DISPONIVEL



PORTAL10 300x300 Azamerica s822 SD Atualização  Funcional DISPONIVEL
azamerica s822 SD

ATUALIZAÇÃO AZAMERICA S822 SD FUNCIONAL

Disponivel mais uma atualizaçã para RECEPTOR AZAMERICA S822 sd  esse soft de atualização paraazamerica s822 SD  receptor desejado por todos por ser um receptor de qualidade indiscutivel azamericas822 SD  entre o top five de qualidade abaixo download do soft azamerica S822 sd:

DOWNLOAD: AZAMERICA S822 SD-DOWNLOAD


CONTEUDO IMPORTANTE LEIA COM ATENÇÃO:

A TV por satélite de graça é possível porque existem milhares de canais de TV transmitidos via satélite em formato Universal sem codificação, geralmente os canais DVB e de programação oferecidos por muitas empresas de cabo são os canais livres, ou seja,
Realmente a notícia foi muito desconcertante e pegou muita gente de surpresa ontem.
Não pelo teor da proibição, mas por que é uma admissão de que o poder público, as operadoras e a imprensa sabem sim, muito bem o que está acontecendo no mundo dos descodificadores e tem procurado as vias legais para combater a prática.
A liminar proibindo a importação e venda dos receptores no país vai fazer grande diferença?
Neste momento certamente que não. Ora, esta proibição já existe, na realidade, a Anatel aprova somente a venda de aparelhos liberados por ela, coisa que os Azbox e Azamérica não são.
A notícia vem apenas pressionar as pessoas que tentam importar o produto de forma legal, com toda a documentação de importação e que querem comercializar por este meio os Azbox e Azamérica no Brasil. Existem estas pessoas? Sim, não são muitas mas existem.
A notícia vem também reforçar para as polícias de fronteira que não legalizem os aparelhos comprados no Paraguai, quando algum comprador avulso tenta pagar os impostos e entrar com o aparelho legalmente no país, estes aparelhos tem que ser apreendidos.
Mas a liminar não conseguirá conter o contrabando, que é a forma como 99% dos Azbox e Azamérica entram no Brasil.
Liminar também não é decisão definitiva, ou seja, para que se clareie o que realmente vale ou não deve-se esperar uma decisão definitiva, que por enquanto, não se sabe ainda contra quem foi dada esta liminar.
O importante é saber que sim, todos estão com as orelhas em pé contra os descodificadores, e ainda mais agora que mais operadoras estão trabalhando no mercado brasileiro, não é de se duvidar que mais centrais de cardsharing sejam atacadas, bem como os sistemas de SKS e outros mais, esta sim, uma forma mais efetiva de se combater os descodificadores.



0 comentários: