REGRAS: RESPEITE A TODOS, É PROIBIDO PALAVRÕES ",PROIBIDO CAPS LOOK,E ABAIXO DO XAT ENSINA COMO MUDAR O NOME,SEM VENDAS DE CS NO ABERTO e SEM EMAILS OU PASSAR SKIPE NO XAT ABERTO..

Anatel dá ultimato para SKY

 
A longa novela dos canais obrigatórios na SKY parece estar chegando ao fim. A agência Nacional de telecomunicações, a Anatel, deu o prazo final de 10 dias para que a SKY acrescente os 6 canais obrigatórios que ainda não carrega em seu satélite.
canais obrigatorios na sky quando
Canais como a Rede Brasil, MTV Brasil e CNT (sendo que os dois últimos por muitos anos fizeram parte da operadora) só não estão presente na grade da SKY, realidade diferente de todas as operadoras brasileiras (a Claro inclui todos em março). O motivo é que a operadora alega não poder carregar todos os mais de 200 canais obrigatórios da nova lei (ela já foi dispensada da totalidade de canais, porém interpreta a lei alegando que por não ser capaz de carregar todos, não pode ser obrigada de carregar nenhum).
A Anatel discorda da operadora e agora multará a SKY por cada dia que se atrasar em carregar os novos canais obrigatórios. A SKY Brasil segue lutando na justiça para ao menos ganhar tempo, quando em 2014 estreará um novo satélite capaz de atender a demanda da nova Lei da TV por assinatura.

0 comentários: