REGRAS: RESPEITE A TODOS, É PROIBIDO PALAVRÕES ",PROIBIDO CAPS LOOK,E ABAIXO DO XAT ENSINA COMO MUDAR O NOME,SEM VENDAS DE CS NO ABERTO e SEM EMAILS OU PASSAR SKIPE NO XAT ABERTO..

Tooncast HD deve estrear em breve


O canal de desenhos clássicos da Turner (mesma proprietária do Cartoon) acaba de disponibilizar o sinal em HD do Tooncast para o Brasil.
A maior parte do conteúdo do canal já vem há anos sendo remasterizado (processo em que softwares modernos conseguem aumentar a resolução, e através de filtros limpar a maior parte dos defeitos de imagem e som de produções antigas). Será a oportunidade de muitos para assistir grandes clássicos (como o He-man ou os primeiro episódios de Pokémon) totalmente em HD (1080i).
tooncast na sky quando, tooncast hd lançamento, tooncast hd na claro tvAinda nenhuma operadora manisfestou-se sobre o lançamento do canal, mas o fato de ser lançado em HD pode aproximar de operadoras como a SKY e a Net que ainda não oferecem o canal e que nos últimos anos buscam acrescentar apenas novidades em alta definição.

0 comentários: