REGRAS: RESPEITE A TODOS, É PROIBIDO PALAVRÕES ",PROIBIDO CAPS LOOK,E ABAIXO DO XAT ENSINA COMO MUDAR O NOME,SEM VENDAS DE CS NO ABERTO e SEM EMAILS OU PASSAR SKIPE NO XAT ABERTO..

SONICVIEW FAZ COMUNICADO SOBRE A CODIFICAÇÃO NAGRA 4









Nagra 4, o apelido carinhoso da atualização da criptografia de sinal de tv Nagravision 4, está mesmo esquentando a cabeça de todo mundo, donos de receptores, fabricantes de receptores piratas e até mesmo dos receptores oficiais como vocês puderam ver na resposta que a Visiontec enviou sobre um artigo que fizemos questionando o Nagra 4 nos receptores da Claro TV Livre, leia o artigo Nagra 4 no Claro TV Livre. Fabricante do receptor se pronuncia sobre o assunto… Visiontec.
Pois bem, os clientes pressionam e as fabricantes vão se pronunciando sobre o assunto, claro, no início o que foi divulgado é que os receptores precisariam ser bastante parrudos para dar conta da codificação Nagra 4, agora dá-se a entender que não é bem assim, alguns receptores atuais podem sim dar conta da Nagra 4, desde que não sejam feitos com hardware de segunda categoria da China.
Desta vez o comunicado saiu da marca Sonicview, reforçando que está preparada para a codificação Nagravision 4, mas a Sonicview não afirmou com todas as letras que os seus atuais receptores já suportam a Nagra 4.
Confira o que disse a Sonicview:
Através de vários comentários nas redes sociais e fórum sobre a transformação da nagra 3 para nagra4 viemos informar que a nossa equipe esta entre os melhores do mundo a qualquer mudança vamos estar nos readaptando a esta transformação e também a nossa fábrica tem mais de 20 anos de experiência e excelência em receptores no mercado.

0 comentários: