REGRAS: RESPEITE A TODOS, É PROIBIDO PALAVRÕES ",PROIBIDO CAPS LOOK,E ABAIXO DO XAT ENSINA COMO MUDAR O NOME,SEM VENDAS DE CS NO ABERTO e SEM EMAILS OU PASSAR SKIPE NO XAT ABERTO..

Globo quer tirar os filmes da sua grade

Ainda nos dias atuais é difícil imaginar uma grande rede de televisão brasileira sem espaços para exibições de filmes.

Essa possibilidade, para surpresa de todos, já é discutida, internamente na Globo. E, por diversas razões, além da principal que é a de incentivar a criatividade local.

Os filmes, já de alguns anos, têm representado pouca coisa no contexto geral da audiência, embora continuem custando verdadeir
as fortunas.

Some-se a isso a popularização do cabo, ou sistemas como Netflix, que permitem a qualquer pessoa assistir a um filme na hora que bem entender. Todo esse conjunto de motivos tem levado a direção da Globo a reexaminar a questão e chegar ao que pode vir a ser o mais interessante para as TVs convencionais.

As existências do "Sessão da Tarde", "Supercine", "Tela Quente", além das demais, diante do que se avalia, podem estar muito próximas do fim.

Como outro aspecto positivo, entende-se que tudo que hoje é desembolsado na aquisição das produções de fora, poderá ser destinado a outras importantes áreas da programação. Pelo que se ouve no Projac, este parece ser um caminho sem volta. E dos mais interessantes.

0 comentários: