REGRAS: RESPEITE A TODOS, É PROIBIDO PALAVRÕES ",PROIBIDO CAPS LOOK,E ABAIXO DO XAT ENSINA COMO MUDAR O NOME,SEM VENDAS DE CS NO ABERTO e SEM EMAILS OU PASSAR SKIPE NO XAT ABERTO..

SKY ESTÁ TROCANDO SEUS RECEPTORES… VEM AÍ UMA NOVA CODIFICAÇÃO DOS CANAIS DA SKY?!








Os canais da operadora de tv por assinatura via satélite SKY estão codificados com a tecnologia Videoguard, que durante muito tempo se mostrou bastante efetivo contra os piratas da tv por assinatura mas que atualmente pode ser quebrada até mesmo pelo sistema SKS.

Apesar de a Sky não ser o maior alvo da pirataria de tv paga, está mais que evidenciado que os pacotes de canais na operadora estão frágeis.

Pois bem, vimos hoje no fórum do site TV Magazine que a Sky está enviando mensagem que se fixa nos receptores mais antigos ainda usados pelos seus assinantes informando que deve-se pedir a troca daquele receptor.

O motivo da troca é que os receptores antigos não suportam as novas atualizações que estão sendo feitas pela operadora.

Ora, se não suportam as novas atualizações que a SKY quer fazer isto significa que a SKY está aprontando alguma novidade para os seus pacotes, seria esta novidade uma nova tecnologia de criptografia para os seus canais?

Possivelmente, apesar de ainda não haver ruído sobre isto.

Aliás, para suportar novas tecnologias de encriptação de canais outras operadoras também devem precisar atualizar o hardware de seus receptores, não somente a SKY.

A diferença é que a SKY já está chegando ao número de 6 milhões de assinantes, quantos destes ainda teriam em uso os equipamentos mais antigos hein?

0 comentários: