REGRAS: RESPEITE A TODOS, É PROIBIDO PALAVRÕES ",PROIBIDO CAPS LOOK,E ABAIXO DO XAT ENSINA COMO MUDAR O NOME,SEM VENDAS DE CS NO ABERTO e SEM EMAILS OU PASSAR SKIPE NO XAT ABERTO..

Canais BOX se espalhando nas pequenas operadoras

Os canais MusicBox, TravelBox e PrimeBox, aos poucos vão ganhando público, isso graças as operadoras menores no país.
Longe de gigantes como Net, SKY e Claro TV, os canais Box lançados há mais de um ano, ainda sofrem com a dificuldade em entrar em uma grande operadora, multiplicando sua audiência de um dia para outro. Dessa vez foi a vez dos canais entrarem na grade da Sim TV, operadora à cabo que oferece seus serviços na região nordeste e parte do Rio de Janeiro. A operadora que pertence a NET conta hoje com cerca de 70 canais, e além dos canais Box adicional também  o Fashion TV Brasil (que eu jurava que havia se tornado o Glitz*, falha minha). O canal Fashion TV pertence hoje ao mesmo grupo detentor dos outros três canais.
Os canais Box, para quem ainda nem ouviu falar, surgiram com um conceito que varia entre a programação na TV e o vídeo sob demanda. Em breve serão lançados aplicativos para Smartphones e Tablets, o que fará com que os canais busquem um outro tipo de mercado, uma vez que na TV por assinatura está cada vez mais difícil de se desenvolver. 

0 comentários: