REGRAS: RESPEITE A TODOS, É PROIBIDO PALAVRÕES ",PROIBIDO CAPS LOOK,E ABAIXO DO XAT ENSINA COMO MUDAR O NOME,SEM VENDAS DE CS NO ABERTO e SEM EMAILS OU PASSAR SKIPE NO XAT ABERTO..

ESPN Brasil HD na Claro TV

A operadora Claro TV deve sair na frente e ser a primeira na TV via satélite a estrear a versão HD do tradicional canal.
Já disponível na Cabotelecom e na Net em algumas cidades, o ESPN Brasil HD chega em um momento muito especial: as Olimpíadas. Londres terá a maior cobertura em HD da história dos jogos, principalmente
no Brasil. Praticamente todas as operadoras vão oferecer 4 opções em HD da SporTV e algumas como a Claro TV, 2 versões em HD dos canais ESPN.
A estreia do novo canal HD da Claro será hoje a noite, estando pronto para transmitir os primeiros eventos da competição amanhã. A notícia ruim que circula é que na Claro TV o canal seria apenas temporário, enquanto durar as competições. Não existe informação oficial sobre o assunto, mas não vejo isso como provável, até porque o canal é simulcast ao SD e já existe no país há mais de 4 meses.

0 comentários: