REGRAS: RESPEITE A TODOS, É PROIBIDO PALAVRÕES ",PROIBIDO CAPS LOOK,E ABAIXO DO XAT ENSINA COMO MUDAR O NOME,SEM VENDAS DE CS NO ABERTO e SEM EMAILS OU PASSAR SKIPE NO XAT ABERTO..

Solução Para ShowBox Premium HD Hispasat sem Sinal

Aqui vai uma Dica  para solucionar o problema que acontece no Showbox Premium HD que não consegue localizar as tps em Horizontal, na qual são transmitidas as keys via Hispasat.
 
Esses receptores Showbox premium HD, talvéz devido seu aquecimento, ou por curto-circuito no LNB (ANT IN) danificando o CI que alimenta o LNB (ANT IN) com 18V.
Quando isso acontece , a alimentação passa ser de 12V. O lnb da antena HISPASAT ( SATELLITE 2 Tuner) não sintoniza as frequencias Horizontais, somente as Verticais.
Como as Keys são transmitidas na frequencia Horizontal no satélite Hispasat, não haverá sinal nas frequencias Horizontais no receptor). Logo não consegue fazer a opção:
SATELLITE 2 TUNER.
Mas tem solução: Na __ANTENA DO HISPASAT__( onde recebe as chaves) girar o LNB 90° no sentido horário para poder captar a frequencia Horizontal,com a tensão de 12V.
Fazendo esse processo,o LNB passa a sintonizar as frequencias Horizontais,captando a frequencia da qual são transmitidas as chaves de codificação .Desse modo poderá fazer “SATTELITE TWIN 2 TUNER” no receptor. (duas antenas ou seja IKS)
OBS: Isso acontece frequentemente também com os dongles New I-Box ,inclusivel há varios comentários nesse forum a respeito desse assunto.
No LNB da antena que sintoniza os canais (StaroneC ou Amazonas) deixa como está (não mexe)
Para aqueles que estam com esse problema,façam esse procedimento e com certeza terão susseso .

0 comentários: