REGRAS: RESPEITE A TODOS, É PROIBIDO PALAVRÕES ",PROIBIDO CAPS LOOK,E ABAIXO DO XAT ENSINA COMO MUDAR O NOME,SEM VENDAS DE CS NO ABERTO e SEM EMAILS OU PASSAR SKIPE NO XAT ABERTO..

Maio: Conheça as estreias do MAX.



Confira agora as estréias do canal Max para o mês de Maio. Destacam-se "Inverno da Alma", com 4 indicações ao Oscar®, dentre eles a de Melhor Filme; "Um Sonho de Amor", indicado ao Oscar® de Melhor Figurino"; e "A Caverna dos Perdidos", um encontro da arte rupestre com a tecnologia em 3D.







Cena do filme indicado ao Oscar® de Melhor Figurino, "Um Sonho de Amor"
Divulgação/Paris

"Um Sonho de Amor" estréia no dia 06 de Maio, às 22h. O patriarca da rica família Recchi decide nomear um sucessor para sua indústria. Surpreendendo a todos, ele divide o poder entre seu filho Tancredi e seu neto Edo. Mas Edo sonha abrir um restaurante com seu amigo Antonio, um bonito e talentoso chef. O drama começa quando a esposa de Tancredi, Emma (Tilda Swinton), se apaixona por Antonio, embarcando num tórrido romance que mudará a família Recchi para sempre.


"O do Ruido", novo filme dos diretores suecos Ola Simonsson e Johannes Stjärne, conta a história de um grupo deliciosamente louco de músicos igualmente loucos que fazem música ilegalmente usando objetos de várias instituições da cidade. O filme foi exibido no Festival de Cannes. "O Som do Ruido" estréia no dia 12 de Maio, às 22h40. Já em "Ó Jerusalém" (estréia dia 03 de Maio, às 22h) a história é contada a partir dos pontos de vista alternativos dos Judeus, Árabes e Britânicos, todos eles colidindo na sua batalha pelo controle de Jerusalém. O filme baseado nos relatos históricos do romance bestseller "Oh Jerusalém", da autoria de Larry Collins e Dominique Lapierre, oferece um retrato rico de um conflito explosivo que ecoa, ainda, na situação que se vive no Médio Oriente dos dias de hoje.



"Inverno da Alma" estréia em Maio no Max
Divulgação/Califórnia Filmes

Indicado ao Oscar® de Melhor Filme, "Inverno da Alma", que estréia no dia 20 de Maio, às 22h, conta a historia de Ree Dolly que aos 17 anos de idade embarca em uma missão para encontrar seu pai depois que ele usa a de sua família como forma de garantir sua liberdade condicional e desaparece sem deixar vestígios. Confrontada com a possibilidade de perder a casa onde mora com seus irmãos pequenos e precisar voltar para a floresta de Ozark, Ree desafia os códigos e a lei do silêncio arriscando sua vida para salvar sua família. Ela desafia as mentiras, fugas e ameaças oferecidas por seus parentes e dessa forma começa a juntar a verdade sobre seu pai.



Com um acesso sem precedentes e superando desafios técnicos consideráveis, Werner Herzog capturou em 3D o interior da Caverna Chauvet, no sul da França, onde foram descobertos centenas desenhos rupestres em 1994, e exibe no filme "A Caverna dos Sonhos Perdidos", que estréia no dia 27 de Maio, às 22h. O diretor revela um mundo subterrâneo impressionante, com pinturas que têm em média 32 mil anos de idade.

0 comentários: