REGRAS: RESPEITE A TODOS, É PROIBIDO PALAVRÕES ",PROIBIDO CAPS LOOK,E ABAIXO DO XAT ENSINA COMO MUDAR O NOME,SEM VENDAS DE CS NO ABERTO e SEM EMAILS OU PASSAR SKIPE NO XAT ABERTO..

Os canais HD de cada operadora

Você gostaria de saber qual operadora oferece mais canais em alta definição? Para tanto, encontrei uma tabela muito interessante e bem feita, com os canais que já são exibidos e alguns, que embora disponíveis, ainda não negociaram com nenhuma operadora.
Infelizmente desconheço a autoria, pois achei no Google em um link do servidor imageshack. Caso você seja o autor, ou o conheça, comenta abaixo para que eu possa dar os devidos créditos:



Clique na imagem acima para ver uma versão maior. Creio que o mais importante à se observar é que a TVA já superou a SKY em número de canais. A soberana que se destacava nesse quesito acabou perdendo o posto. O destaque negativo vai para a Claro TV, que apesar de ser bem mais velha que a GVT se arrasta quando o assunto é alta definição.
A situação é ainda pior quando vemos as altas nos valores dos pacotes HD da operadora. Em breve os assinantes deverão ter o SONY HD e o Fox Sports HD, mas ainda será pouco

0 comentários: